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COMO FAÇO PARA SOLICITAR UMA TROCA POR TAMANHO? 

Todas as ocorrências de troca devem ser comunicadas em até 07 dias a contar do ato de
recebimento do produto.
Para que a troca de tamanho seja aprovada, fique atento(a) às seguintes regras:
● A solicitação deverá ser efetuada através do botão SOLICITAR TROCA OU
DEVOLUÇÃO nesta página. O prazo de resposta é de até 2 dias úteis;
● As avaliações de trocas são realizadas a partir de fotos para análise prévia;
● É indispensável respeitar as orientações de lavagem contidas nas etiquetas destes
produtos;
● Não serão aceitos os pedidos de trocas em que forem detectados mau uso ou
processo de lavagem incorreta;
● O produto solicitado para troca fica sujeito a quantidade em estoque.
Caso a troca seja aprovada por nossa equipe de qualidade, você receberá um e-mail com
todas as instruções.
A coleta do produto será efetuada via autorização de postagem através do Correios. Fique
atento(a) às seguintes regras:
● Você deve enviar os itens da solicitação de troca;
● O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
● O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias:
camisetas, moletons e meias;
● O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
● O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo
transportador ou serão devolvidos para você.
Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os
detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
● Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o
Código de Autorização e o produto para postagem;
● O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em
papel e acompanhado das etiquetas e nota fiscal que foram entregues com ele;
● Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo
cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa
da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote,
você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos
Correios.
Uma vez recebido o produto em nossa Central de Trocas e Devoluções, a confirmação de
troca pode levar até 3 dias úteis.
A troca é realizada por cupom no valor de compra do(s) produto(s) no qual você poderá
comprar novamente o seu produto. O FRETE GRÁTIS já estará incluso neste cupom, desde
que seja a primeira solicitação de troca. Lembrando que a troca está limitada a produtos
com estoque ou que ainda estão disponíveis para compra.
IMPORTANTE!
O prazo de entrega dependerá da região e será informado via email juntamente com o
código de rastreamento para acompanhamento.
A Ranch Country

 isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto cujo defeito
tenha sido em razão de mau uso e/ou esteja fora do prazo acima informado.

 

COMO FAÇO PARA SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO? 

De acordo com Código de Defesa do Consumidor referente à compras realizadas em canais
de vendas não presenciais, como telefone e internet, é possível solicitar o cancelamento em
um prazo máximo de até 7 dias corridos após a entrega.
Seguindo esta norma e política, realizaremos o cancelamento exclusivamente dentro deste
prazo. Após este prazo, NÃO serão aceitos pedidos de cancelamento ou devolução.
Para que a devolução seja aprovada, fique atento(a) às seguintes regras:
● Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;
● O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
● O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias:
camisetas, moletons e meias;
● O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de devolução não serão
coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.
A solicitação deverá ser efetuada através do botão SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO.
Você receberá um e-mail com todas as instruções em até 2 dias úteis.
Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os
detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
● Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o
Código de Autorização e o produto para postagem;
● O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em
papel e acompanhado das etiquetas e nota fiscal que foram entregues com ele;
● Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo
cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa
da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote,
você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos
Correios.
Uma vez recebido o produto em nossa Central de Trocas e Devoluções, será realizada uma
análise de qualidade que pode levar até 3 dias úteis.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de
pagamento de seu pedido ou por meio de um cupom e só será efetuada se todas as regras
de devolução forem atendidas.
IMPORTANTE!
A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 7 dias úteis
após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com
evidências de mau uso.
Em casos de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado devem
ser realizadas em até 48h a contar do recebimento.
Quais são as opções de reembolso para uma devolução?
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de
acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um cupom.
Compras via boleto bancário
O valor pago pelo produto será depositado em conta em até 10 dias úteis, devido aos
trâmites de terceiros como agências bancárias. O cliente receberá via e-mail a confirmação
da Ranch Country do depósito/reembolso realizado na conta informada pelo cliente.
Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular
do cadastro em nosso site. O cliente receberá via e-mail a confirmação da RanchCountry do
depósito/reembolso realizado na conta informada pelo cliente.
Compras via cartão de crédito
O lançamento do estorno de valores poderá constar em até 2 meses subsequentes da
fatura do cliente, isso pode ocorrer devido a conciliação da data de fechamento da fatura do
cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão.
O crédito na fatura, será realizado de acordo com o procedimento padrão de cada
operadora.
É importante lembrar que o valor estornado não cancela a cobrança de parcelas e
normalmente é concedido um crédito referente ao valor estornado, em um único
lançamento, exceto em algum procedimento exclusivo e unicamente de responsabilidade da
operadora do cartão.
Compras via PicPay
O lançamento do estorno do valor poderá constar em até 8 horas no aplicativo.
Caso o reembolso do valor seja parcial, ele será feito através de depósito bancário na conta
informada pelo cliente.

 

COMO FAÇO PARA SOLICITAR UMA TROCA POR DEFEITO? 

Todas as ocorrências de troca devem ser comunicadas em até 07 dias a contar do ato de
recebimento do produto. Com exceção dos defeitos de vício não aparentes que podem ser
solicitados em até 30 dias após o recebimento, sendo sujeitos a análise técnica de
confirmação do defeito, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
A solicitação deverá ser efetuada através do botão SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
nesta página. O prazo de resposta é de até 2 dias úteis.
Para que a troca seja aprovada, fique atento(a) às seguintes regras:
● As avaliações de trocas são realizadas a partir de fotos bem detalhadas dos defeitos
apresentados no produto, INCLUSIVE da embalagem do pedido, para averiguar se
houve problemas no transporte ou no embalamento do produto;
● As camisetas e máscaras que apresentarem defeitos, somente serão aceitas após
análise técnica;
● É indispensável respeitar as orientações de lavagem contidas nas etiquetas destes
produtos;
● Não serão aceitos os pedidos de trocas em que forem detectados mau uso ou
processo de lavagem incorreta;
● O produto solicitado para troca fica sujeito a quantidade em estoque.
Caso a troca seja aprovada por nossa equipe de qualidade, você receberá um e-mail com
todas as instruções.
A coleta do produto com defeito, caso seja necessária, será efetuada via autorização de
postagem através do Correios. Fique atento(a) às seguintes regras:
● Você deve enviar os itens da solicitação de troca;
● O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
● O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias:
camisetas, moletons e meias;
● O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
● O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo
transportador ou serão devolvidos para você.
Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os
detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código
de Autorização e o produto para postagem;
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel e
acompanhado das etiquetas e nota fiscal que foram entregues com ele;
Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente
juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da
embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você
deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
Uma vez recebido o produto em nossa Central de Trocas e Devoluções, a confirmação de
troca pode levar até 3 dias úteis.
A troca é realizada por cupom no valor de compra dos produtos no qual você poderá
comprar novamente os seus produtos. O FRETE GRÁTIS já estará incluso neste cupom.
Lembrando que a troca está limitada a produtos com estoque ou que ainda estão
disponíveis para compra.
IMPORTANTE!
O prazo de entrega dependerá da região e será informado via email juntamente com o
código de rastreamento para acompanhamento.
A Ranch Country isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto cujo defeito
tenha sido em razão de mau uso e/ou esteja fora do prazo acima informado.

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